RUSGA EM RANHOLAS, JACQUES RODRIGUES DETIDO

0
3810

Corre a notícia de que Jacques Rodrigues foi hoje detido pela Polícia Judiciária. O patrão da Impala é suspeito de burlas e fraudes, nomeadamente dívidas à Segurança Social, dívidas a trabalhadores despedidos, insolvência fraudulenta de sociedades, num total a rondar os 100 milhões de euros de calotes.

Nada disto é novidade, Jacques Rodrigues anda nas bocas do mundo há muito tempo, mas a justiça é lenta, como se sabe. Eventualmente, acaba por agir, como parece estar a ser o caso.

Segundo relata a TVI/CNN Portugal, há outros detidos, suspeitos de compadrio e associação com Jacques Rodrigues nos esquemas que a PJ investiga. Esses esquemas, passariam pela viciação da contabilidade de várias empresas que, em pescadinha-de-rabo-na-boca, desviavam receitas, obrigações contratuais e impostos de umas para as outras, de modo a ocultar lucros e evitar responsabilidades.

Jacques Rodrigues, dono de títulos como as revistas Nova Gente, Maria ou TV 7 Dias, é um dos mais odiados patrões da Comunicação Social pelo modo como sempre se relacionou com quem trabalhou para ele.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here