Vodafone, a luta continua

0
1105

A Vodafone trata o ataque cibernético como se já tivesse retomado o controlo absoluto sobre todas as operações, mas a meio desta manhã havia notícia de várias perturbações do serviço, nomeadamente na televisão por cabo. Em muitos lugares o serviço não funcionava, pura e simplesmente, e os écrans revelavam isso mesmo.

No site da empresa, a Vodafone diz que “iniciou o restabelecimento dos serviços base de dados móveis sobre a sua rede 4G na sequência de uma intensa e exigente operação de reposição.”

Apesar do tom otimista, o comunicado (o segundo desde o deflagrar desta crise) admite que “este arranque está de momento condicionado a zonas restritas do País, estando gradualmente a ser expandido para o maior número possível de Clientes. O serviço está igualmente sujeito a algumas limitações, nomeadamente no que respeita à velocidade máxima permitida”.

As recentes dificuldades no serviço de televisão não constam deste comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui