PSP salva senhora incomodada por cobra

0
1914

Na página Facebook do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, vem a história curiosa de uma senhora que quando entrou no seu carro estacionado no parqueamento do Hospital Amadora-Sintra foi surpreendida por uma cobra.

Em pânico a senhora chamou a polícia. Foi socorrida por dois agentes que conseguiram levar a bom termo a captura da cobra, não se sabe se viva se morta.

A senhora agradeceu publicamente à PSP da reboleira e esse agradecimento foi partilhado na página do Comando metropolitano de Lisboa.

“Venho por este meio agradecer o trabalho maravilhoso que os agentes da PSP da Reboleira tiverem quando vieram tirar uma cobra da minha carrinha que estava no estacionamento do Hospital Amadora-Sintra. Além do profissionalismo, foram incansáveis e extremamente simpáticos, por vossa causa já não vou ter receio de ir à carrinha e posso dormir descansada. Muito obrigada e parabenizo Portugal por ter Agentes assim.”

agarra que é cobra

Na mesma publicação, a PSP partilha uma foto (que também partilhamos) da “operação”, onde é possível ver o capot do carro aberto e os agentes a retirar o réptil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui