MARCO PAULO, terceiro cancro

0
1956

Há uma multidão de fãs preocupados com a saúde de Marco Paulo, um popular cançonetista que encantou gerações de portugueses ao longo de uma carreira que começou há mais de 50 anos, quando ainda era um jovem adolescente.

A carreira do cantor foi marcada por grandes sucessos e recordes absolutos de vendas de discos

O mais recente percalço de saúde está relacionado com um tumor nos pulmões, mas o historial clínico de Marco Paulo é longo. Em 1996, foi diagnosticado com cancro no cólon, em 2018 ficou temporariamente cego na sequência de um AVC e, no mesmo ano, foi operado ao rim direito, os rumores de novo cancro nunca foram confirmados. Em 2020, foi operado a um cancro da mama. Agora, o alarme voltou a soar.

os problemas de saúde têm sido constantes

Na SIC, onde Marco Paulo apresenta um programa aos sábados de manhã, o estado de saúde do artista obrigou a interromper as gravações. No último sábado, o canal preencheu o espaço com um programa especial dedicado ao cantor.

Não se sabe quando o programa poderá ser retomado com a participação de Marco Paulo ou se o canal pondera temporariamente substituir o cantor por outro apresentador.

O cantor cumpriu 78 anos de vida em 21 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui