TVI a bater no morto

0
1186

O site da TVI é o espelho do canal. Talk-shows lacrimejantes de tarde, Big Brother de noite, telenovelas, as manhãs híbridas com o Claúdio. O canal promove-se, promovendo figuras públicas, é uma espécie de pescadinha-de-rabo-na-boca, uma receita antiga que nunca falha.

Às vezes, foge-lhes o pé para o chinelo. O caso mais recente, talvez tenha sido a entrevista à viúva do cantor Armando Gama. Há muito tempo que Armando era notícia por más razões: maltratava as mulheres, chegou a ser alvo de queixas na esquadra por causa disso. Quando morreu vítima de cancro, o assunto poderia ter ficado também enterrado. Mas Goucha decidiu ressuscitá-lo. A troco de nada, se nos referimos apenas ao esclarecimento do público.

TRÊS FRASES DO DEPOIMENTO DA VIÚVA
"Ele sempre foi ciumento..."
“Em relação às partes mais agressivas, era mais agarrar-me fisicamente, trancar-me a porta…”
“Deu-me um ligeiro murro na cabeça, ficou a segurar-me um bocado pelo pescoço. Foi mais a atitude do que a força, força ele não fez nenhuma…”

A viúva acaba por insinuar que a má imagem de Armando Gama foi criada pelos media, que retrataram exageradamente os conflitos familiares do artista. “Nunca o culpei de coisíssima nenhuma”, disse Bárbara Barbosa.

Nem o defunto foi um malvado sem coração, nem se percebe a necessidade de a viúva aceitar expor-se no programa do Goucha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui