Patrão no espaço, TVI aos tropeços

0
1844

Enquanto Mário Ferreira anda a passear pelo espaço, o grupo de media que controla anda a coxear. Depois da saída intempestiva de Judite de Sousa, também Pedro Mourinho diz adeus à TVI.

O patrão Mário pagou balúrdios pelo bilhete e não vai deixar que nada lhe estrague o passeio. Judite de Sousa queixa-se de ter andado a trabalhar sem contrato e sem o devido pagamento. Pedro Mourinho deve estar de novo a sentir-se estagnado e a procurar sair do atoleiro.

Mário Ferreira é um empresário que alarga o seu campo de visão. Agora vai ao espaço porque acredita que brevemente existirão resorts orbitais “para turismo e experiências científicas” e, assim, já anda de olho nesse nicho de mercado para investir na indústria aeroespacial. Judite de Sousa vai, finalmente, para a reforma. Depois desta cena, ninguém mais vai querer contratá-la. Pedro Mourinho é um rapaz novo, tem 50 anos de idade, acredita que tem ainda tempo e espaço para novas experiências profissionais. Dizem que está de malas aviadas para a CMTV.

Mário Ferreira confia a quem paga. Neste voo que vai experimentar, a nave não será tripulada por ninguém, o voo será feito por controlo remoto. É certo que serão apenas 10 minutos, mas… esperemos que os controladores sejam mais eficazes que os gestores da Media Capital que andam a contratar e a deixar fugir figuras proeminentes da TVI e CNN Portugal.

as razões de queixa de Judite de Sousa, por ela própria apresentadas no Instagram

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here