Judite de Sousa é mentirosa, diz Nuno Santos

A relação da TVI com Judite de Sousa é muito estranha. Não há memória de alguma empresa ter voltado a contratar um funcionário que saiu pouco tempo antes com 1 milhão de euros de indemnização.

0
2634

Em 2019, Judite saiu da TVI com uma indemnização milionária de 1 milhão de euros. Contas feitas com base no salário que recebia e nos anos de trabalho naquela empresa.

Estranho foi ela ter voltado para a TVI dois anos depois. Os gestores do canal terão considerado que aquela figura pública seria uma mais-valia para a empresa mas, assim, não se entende a rescisão anterior.

Pelo que se viu, a aposta foi um erro. Uma oportunidade falhada para a jornalista. Não teve um bom desempenho profissional e acabou a partir a loiça de forma disparatada.

O diretor do canal saiu a terreiro para defender a empresa, tentou desmentir todas as acusações de Judite, mas Nuno Santos sabe bem como percecionamos as coisas. As pessoas vão acreditar mais na Judite do que nele.

A jornalista diz que trabalhava sem contrato, Nuno diz que havia contrato. A jornalista diz que foi para a Ucrânia sem seguro de vida, o diretor diz que havia seguro. A jornalista diz que não tinha dinheiro nem para tomar um chá com torradas, o diretor diz que nunca lhe faltou nada.

Nuno Santos, entrou no programa ‘Dois às 10’ para dizer que Judite de Sousa é uma mentirosa: “Não podemos deixar que no espaço público se digam inverdades, mentiras sobre aquilo que está a acontecer e não permitiremos que isso aconteça”, disse.

O adeus de Judite de Sousa à TVI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui