Lisboa, Câmara Municipal assaltada

A poucos metros de distância da 2ªesquadra da PSP, na rua do Arsenal, um ou mais assaltantes invadiram o edifício da Câmara Municipal e assaltaram dois gabinetes de vereadores. Foi de noite.

0
1199

A noite passada, o edifício camarário na rua do Arsenal foi assaltado. Trata-se de um edifício pegado ao edifício da Câmara Municipal onde funcionam vários serviços da autarquia e onde estão instalados os gabinetes de alguns vereadores. Dois desses gabinetes foram visitados pelos assaltantes.

Os vereadores Ângelo Pereira e Laurinda Alves, ficaram sem os computadores de trabalho. Neste momento, não se sabe se o motivo do assalto foi levar os computadores para de lá retirarem alguma informação específica ou se os computadores foram levados porque valem dinheiro e são facilmente transacionáveis no OLX.

Ângelo Pereira é vereador do PSD, Laurinda Alves é vereadora independente eleita na lista liderada por Carlos Moedas.

É estranho que instalações camarárias onde funcionam serviços mais sensíveis, como será o caso dos gabinetes da vereação, estejam sem vigilância durante a noite. Numa cidade que está a ficar cheia de câmaras de videovigilância, não seria estranho ter vigilância eletrónica no interior das instalações da autarquia.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here