MOTA VOADORA

1
547

No Japão, as motas já voam. E nem precisam de ir muito depressa. Uma empresa japonesa acaba de apresentar um modelo a que chamou XTurismo e que pretende colocar à venda ainda em 2022.

Veja o vídeo:

vídeo

E com isto, o velho Código da Estrada há de ir parar ao caixote do lixo. Imaginar o futuro é sempre difícil, mas à medida que a tecnologia avança e se desenvolvem novas máquinas, tudo muda. Sempre foi assim, desde a invenção da roda.

A ficha técnica completa do modelo XTurismo:

1 comment

  1. MOTA AQUÁTICA – apresentada em Portugal em 1992. – É o caso para se dizer: Quando a realidade que não é ficção é, primeiro elogiada e, depois é ignorada e boicotada em Portugal – quando se descobre, afinal, que o autor Roberto Moreno era brasileiro. – Senão, vejamos: Apresentei em 1992 para a PSP, GNR, PJ, Bombeiros, Proteção Civil, Imprensa, Universidades, entre outros – um projeto pioneiro de resgate e patrulhamento, via Moto aquática, totalmente equipada com prancha de salvamento e, tudo a custo Zero. – Mas, por ser brasileiro o projeto foi totalmente ignorado por todos, até os dias de hoje. – Agora, imagina se durante estas 3 décadas o Roberto Moreno, presidente da Fundação Geolíngua, não tivesse sido boicotado pelas autoridades “competentes” e a imprensa à portuguesa – quantas vidas poderiam ter sido salvas?! – Para saber mais sobre este boicote criminoso praticado em Portugal, entre em contacto com a nossa Fundação Geolíngua.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here