CASCAIS, assaltos em série

0
2066

Alarme em Cascais. Assaltos em série estão a espalhar a sensação de insegurança, embora até agora os assaltantes tenham revelado um profissionalismo a toda a prova, só escolhem habitações onde encontram grandes somas de dinheiro e joias.

O último desses assaltos foi no bairro da Assunção. Os meliantes entraram num condomínio privado sem serem notados, terão entrado num dos apartamentos sem deixar sinais de arrombamento e saíram dali com 300 mil euros em dinheiro e joias. Mais concretamente, 60 mil euros em dinheiro e o restante em joias, cujo valor terá sido estimado pelos proprietários.

Segundo o jornal online Cascais24, trata-se de um apartamento onde vive um casal de ucranianos. Refugiados, certamente. Ou não.

Há duas semanas, de uma vivenda luxuosa desapareceram 200 mil euros e uma viatura de alta cilindrada. Esse assalto foi realizado com os proprietários na habitação. Perante os cinco assaltantes, pouco havia a fazer. Foram-se os anéis, mas ficaram os dedos.

Para já, nada indica que os assaltantes (se for um único bando) pretendam mudar de modus operandi e comecem a assaltar gente pobre. Ou seja, a maioria das pessoas pode dormir relativamente descansada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui