ISTO JÁ NÃO É O QUE ERA…

0
1241

Nasceu Richard, vai morrer como Rachel. Até aqui, nada demais. Rachel Levine tornou-se mulher em 2011. Quase a chegar aos 65 anos de idade, Rachel é Almirante da Marinha de Guerra dos Estados Unidos da América. A 1ª Almiranta transgénero da História. Que se saiba.

Todos dizem que só lá chegou por questões da política. O lobby LGBTQIA+ terá conseguido influenciar as pessoas certas que permitiram a ascensão de Rachel às 4 estrelas do Almirantado.

Antes, ainda homem, Richard foi médico, professor de pediatria e psiquiatria na Penn State College of Medicine. Em 2015, já depois da mudança de sexo, foi nomeada secretária de Estado da Saúde, cargo que ocupou entre 2017 a 2021. Quem era o presidente? Donald Trump. Surpreendidos?

Rachel Levine

Apesar de tudo, pouco se tem falado nela. Voltou agora a dar nas vistas, quando apareceu em Paris, nas comemorações da Tomada da Bastilha, na companhia de outra pessoa transgénero, o Secretário Adjunto de Energia Nuclear, Sam Brinton, pessoa que trata do lixo nuclear da América. E não é que fazem um lindo par de jarras?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui