CRISTINA RODRIGUES OU A IMPORTÂNCIA DA COELHA ACÁCIA

0
2178

Os simpatizantes da causa animal e da ecologia estão chocados com a revelação de que a ex-deputada Cristina Rodrigues vai assessorar o Chega.

Cristina Rodrigues foi eleita nas listas do PAN, separou-se do partido por razões nunca bem explicadas, manteve no entanto o lugar de deputada até à dissolução da Assembleia da República.

Como deputada e ativista da causa animal, nunca se suspeitou que nutria alguma simpatia pela extrema-direita. Mas afinal, a coelha Acácia ganhou mais uma amiga do peito…

Cristina Rodrigues vai integrar o gabinete da assessoria parlamentar do Chega já a partir da próxima semana. O anúncio foi feito através de um comunicado do Chega e confirmado pela própria num piu-piu no Twitter.

O casamento com o Chega é estranho. O partido defende políticas de subalternização da mulher na sociedade, defende a caça e as touradas, defende o regresso a um código penal do século XIX. O ex-deputada defendeu a abolição da tourada, defendeu a criação do Rendimento Básico Incondicional, defendeu leis de proteção climática e a causa animal. Era considerada uma feminista.

Toda a gente tem necessidade de ganhar a vida, é um facto. Mas, nas redes sociais, não lhe perdoam a traição. As críticas chovem em catadupa. Alguns exemplos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui