Clóvis, o terceiro homem que a PJ procura

0
3427

O Correio da Manhã e outra imprensa, dizem que a Polícia Judiciária procura um tipo chamado Clóvis Abreu, o terceiro suspeito pela morte do agente da PSP Fábio Guerra. O Correio da Manhã acrescenta que Clóvis será de etnia cigana.

Depois do ucraniano Vadim e do negro Claúdio, temos o cigano Clóvis. Os dois primeiros estão em prisão preventiva, depois de ouvidos pelo juiz de instrução. O terceiro anda a monte e a PJ procura-o.

Segundo informações veiculadas pela imprensa, Vadim e Claúdio terão denunciado Clóvis como principal agressor do agente Fábio. Este terceiro suspeito terá agredido o agente da polícia com uma pedra.

Na verdade, vai ser difícil saber ao certo quem fez o quê. Os acontecimentos que antecederam a agressão ao agente da PSP envolveram mais de 20 pessoas numa rixa na via pública. Quatro agentes da polícia terão tentado parar com a violência e separar os dois grupos que se batiam. Um dos grupos, a que pertenceriam os suspeitos, terá então agredido coletivamente os 4 polícias e Fábio faleceu dois dias depois, em consequência dos ferimentos sofridos.

Não tendo sido detido atempadamente, pode acontecer que Clóvis Abreu esteja já bastante longe. Provavelmente em Espanha, avança o site Diário do Distrito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui