ANDAM A “TOUREAR” CRISTINA RODRIGUES NO CHEGA

0
1435

A contratação de Cristina Rodrigues pelo Chega está a provocar um sismo político no interior do partido. Aficionados, muitos militantes do partido não conseguem calar a revolta que sentem e as críticas espetam que nem farpas no lombo de André Ventura. Olé.

Segundo publica o blog Farpas, Maria Manuel (Mané) Romão Tavares, que foi candidata do Chega à presidência da Câmara de Alter do Chão nas últimas eleições autárquicas, está desiludida e pediu a demissão do cargo de vice-presidente da Distrital de Alter. “A minha dignidade está acima de tudo”, cita o Farpas, “quando uma casa começa a ser mal frequentada, eu deixo de lá entrar…” terá dito Mané.

“Tenho a certeza que, infelizmente, hoje o Chega perdeu grande parte do seu eleitorado”, diz a dirigente demissionária do Chega, aparentemente acompanhada por outros militantes do Chega.

fotografia partilhada do facebook de Mané Romão Tavares

No Facebook da Mané não está lá nada disto, disponível para o público. Talvez se trate de uma publicação só para amigos. O que lá está são evidências de ciganofobia e militância antisocialismo. A Mané é uma mulher às direitas.

O blog Farpas reproduz também afirmações de Hélio Dias, que diz “Muitos de nós iremos desfiliar-nos também, isto foi uma afronta a todos nós que defendemos a agricultura e as nossas tradições”. E um tal Diogo Colaço terá dito que “a contratação da menina do PAN” foi “um tiro no pé” e que “aficionados é o que se tem visto mais a dizer que deixaram de apoiar o partido…”. Olé.

Ou seja, se a vaga aumentar muito e André não tiver nervo para surfar ondas gigantes, quem vai acabar por cair é a boa da Cristina Rodrigues.

fotografia partilhada do Facebook de Cristina Rodrigues

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here