Recebi um telefonema Ana Leal. Nunca nos cruzamos no jornalismo, nem no dia-a-dia. Sempre a segui com admiração. E o facto de a saber ativa, encheu-me de alegria.
Ana Leal é responsável por várias grandes reportagens, na TVI, que desvendaram as poucas vergonhas, que o SIS, pelos vistos, nem se importa.
Uma delas foi o caso de Pedrogão, que deixou o rasto terrível na região e no coração dos portugueses. Em parte por causa do malvado sistema SIRESP, uma história complicada, com início em Daniel Sanches, que foi director do SIS e mais tarde ministro. Depois o SIRESP passou para as mãos de António Costa.
Ana Leal vira-se para a CMTV
Ana Leal está de regresso às lides jornalísticas. Uff! Que bom!
À Imprensa está estrangulada pela falta de leitores e espectadores. Ana reaparece na CMTV e a pergunta óbvia é: então então a TVI deixa sair a melhor jornalista de investigação da atualidade e vai agora fazer uma CNN Portugal?
Há coisas estranhas! Bem-vinda Ana Leal, o Pais deve-lhe muito. Já tenho a minha TV sintonizada na CMTV à espera das suas grandes e excelentes reportagens.
É PENA QUE A ANA LEAL SÓ INVESTIGUE OS CASOS RELACIONADOS COM A ESQUERDA, E SE ESQUEÇA PROPOSITADAMENTE COM OS CORRUPTOS DA DIREITA FASCISTA….TEM BASTANTE MATÉRIA ….INVESTIGUE O SR RENDEIRO E OUTROS!…..
isso é para esquecer o caso do Sócrates que deve estar a prescrever!!! Não interessa se é de direita, centro ou esquerda. O que interessa são os factos! Opiniões e corrupto é corrupto, venha de onde vier.
Veja-se por oposição o caso do Sócrates ou agora de Paulo Guichard que vieram de fora de espontânea vontade para prestar declarações e se colocarem de livre vontade na mão da justiça e são presos logo quando chegam com uma trupe de jornalistas? isto não é passar por cima de muito do estado de direito e privacidade do cidadão?
Opiniões.