Telenovelas da SIC dão cabo dos atores

0
2139

Já passaram mais de 2 meses, desde que Rogério Samora foi hospitalizado. Vítima de uma paragem cardiorespiratória, o ator está em coma desde o dia 20 de julho nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra.

Rogério Samora já não está ventilado mas não acorda do coma. A situação pode durar eternamente, até que a luz da vida se apague. Há casos de doentes que estiveram anos em coma. Poucos recuperaram.

Como não será possível mantê-lo indefinidamente no Hospital Amadora-Sintra, se a situação clínica não se alterar a curto prazo, a família do ator já o inscreveu na rede nacional de cuidados continuados. “A inscrição já foi aceite. Estamos a aguardar que haja disponibilidade nos sítios que escolhemos”, segundo informou o primo Carlos Samora que é o familiar que tem divulgado a evolução do estado clínica de Rogério.

O ator participava na novela “Amor Amor”, exibida na SIC desde janeiro de 2021 e que já vai na segunda temporada, onde interpretava a personagem Cajó. Sentiu-se mal durante as gravações do dia 20 de julho, sofreu uma paragem cardiorespiratória e ficou internado desde então.

Foi também durante as gravações de uma novela — “A Serra” — que Maria João Abreu sofreu de um aneurisma cerebral, a 30 de abril de 2021. Também esta telenovela é da SIC. Quase duas semanas depois, a atriz haveria de morrer, aos 57 anos de idade.

No próximo dia 28 de outubro, Rogério Samora fará 63 anos. Acorda, pá!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui