Telenovelas da SIC dão cabo dos atores

0
1078

Já passaram mais de 2 meses, desde que Rogério Samora foi hospitalizado. Vítima de uma paragem cardiorespiratória, o ator está em coma desde o dia 20 de julho nos cuidados intensivos do Hospital Amadora-Sintra.

Rogério Samora já não está ventilado mas não acorda do coma. A situação pode durar eternamente, até que a luz da vida se apague. Há casos de doentes que estiveram anos em coma. Poucos recuperaram.

Como não será possível mantê-lo indefinidamente no Hospital Amadora-Sintra, se a situação clínica não se alterar a curto prazo, a família do ator já o inscreveu na rede nacional de cuidados continuados. “A inscrição já foi aceite. Estamos a aguardar que haja disponibilidade nos sítios que escolhemos”, segundo informou o primo Carlos Samora que é o familiar que tem divulgado a evolução do estado clínica de Rogério.

O ator participava na novela “Amor Amor”, exibida na SIC desde janeiro de 2021 e que já vai na segunda temporada, onde interpretava a personagem Cajó. Sentiu-se mal durante as gravações do dia 20 de julho, sofreu uma paragem cardiorespiratória e ficou internado desde então.

Foi também durante as gravações de uma novela — “A Serra” — que Maria João Abreu sofreu de um aneurisma cerebral, a 30 de abril de 2021. Também esta telenovela é da SIC. Quase duas semanas depois, a atriz haveria de morrer, aos 57 anos de idade.

No próximo dia 28 de outubro, Rogério Samora fará 63 anos. Acorda, pá!

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here