A crucificação de um jornalista

0
2275

Simpatizantes, militantes e crentes no partido Chega e do deputado Ventura levaram a mal o tom, a expressão facial e as perguntas que João Adelino Faria colocou ao candidato da extrema-direita durante a entrevista na RTP.

Daí até algum deles ter tido a ideia de exigir que demitam, expulsem ou a aplicação de outra medida sancionatória semelhante, foi um passo ou menos, bastou um click e assim nasceu uma petição para o saneamento de João Adelino Faria da RTP.

Os interessados devem procurar a petição na net, se forem a alguma página do Facebook de seguidores do Chega, certamente encontrarão meio fácil de lá chegar. Não há como errar.

Na dita petição, que neste momento já conta com quase 2 mil peticionários, há lugar igualmente para comentar a questão. É uma espécie de vazadouro de bílis, um penico onde os que estão zangados com João Adelino Faria escarram o ódio. É ali que se faz a verdadeira crucificação do jornalista porque, como é bom de ver, uma petição com este teor não vai a lado nenhum.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here