Lisboa, é “proibido” passar pela Praça de Espanha

0
681

Se for a Lisboa, não passe pela Praça de Espanha. Se estiver em Lisboa, afaste-se da Praça de Espanha. Se vive em Lisboa, não vá à Praça de Espanha. Se vive nas imediações da Praça de Espanha, a nossa solidariedade.

Nos próximos dias, circular pela Praça de Espanha e ruas adjacentes vai ser ainda mais difícil do que tem sido nos últimos meses. As obras de remodelação do local parecem estar na fase final, mas é agora que vão causar maiores perturbações ao trânsito automóvel.

Assim, a partir de 26 de agosto e até 9 de setembro, segundo os avisos camarários, as avenidas dos Combatentes, José Malhoa, Columbano Bordalo Pinheiro, de Berna, Santos Dummont,  António Augusto de Aguiar e Caloustre Gulbenkian, as ruas Professor Lima Bastos, de Campolide, Cardeal Saraiva, Basílio Teles, Dom Luís de Noronha, Marquês Sá da Bandeira eTenente Espanca, além da própria Praça de Espanha estarão intermitentemente intransitáveis ou com fortes limitações e alterações ao trânsito automóvel.

Como é fácil de ver, estas perturbações terão um efeito perturbador muito para além da zona diretamente afetada pelas obras, não será difícil que os engarrafamentos atinjam o Marquês de Pombal ou mesmo a zona de Entre Campos.

Se tiver de andar por ali, e como os autocarros ainda não voam, opte pelo Metropolitano. Ou vá a pé.

Depois disto tudo, dizem que vai ficar bonito.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here