Reabrem as feiras de Lisboa

0
2680

As feiras de fim-de-semana em Lisboa vão reabrir já. Este sábado, as feiras da Ladra, Relógio e Galinheiras retomam a atividade, dois meses depois de terem sido suspensas devido à pandemia covid-19.

O anúncio foi feito pela autarquia lisboeta que avisa, no entanto, que a etiqueta respiratória, o uso de máscaras e o distanciamento social devem ser cumpridos por todos os feirantes e clientes, realça a autarquia, acrescentando que, nas feiras onde são comercializados produtos frescos, “deverão ser os comerciantes a manuseá-los na altura do atendimento”.

No caso das feiras da Ladra e do Relógio, o horário mantém-se inalterado: das 07:00 às 18:00 e das 07:00 às 14:00, respetivamente. Já a Feira das Galinheiras passa a abrir às 08:00 e a encerrar às 14:00.

A CML avisa, ainda, que “só será permitido o acesso a feirantes permanentes e está prevista a deslocalização de alguns feirantes para garantir o distanciamento”.

“Não serão autorizados os feirantes ocasionais. No caso da Feira das Galinheiras, haverá controlo do número de entradas uma vez que esta feira se realiza num recinto fisicamente delimitado”, acrescenta a autarquia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui