A GRANDE TANGA!

0
1768

Claúdio Ramos, Jorge Gabriel, a TVI e a SIC andam a vender criptomoeda, através de um esquema que estas entidades e personalidades, provavelmente, não controlam.

O engodo vem nas páginas iniciais da Microsoft (aquela página que surge quando ligamos o computador). Entre notícias e publicidade, há “coisas” que parecem notícia e que são publicidade enganosa.

Os nomes e as caras de Jorge Gabriel e Claúdio Ramos há muito que são utilizados neste esquema. Curiosamente, nunca foi notícia que os apresentadores da RTP e da TVI se tenham incomodado com isso. Ou os respetivos canais de televisão. Mas pode ser que tenha acontecido de modo sigiloso.

O isco está no apelo à curiosidade mórbida de muita gente, sugerindo que alguma desgraça (um adeus difícil… Portugal homenageia… tristeza… amigos em choque…) se abateu sobre Jorge Gabriel. Uma doença, uma fatalidade, um drama. Quem clica para ler a “notícia”, mergulha num esquema publicitário de venda de criptomoedas.

Através de uma entrevista fictícia, desenrola-se uma cena que nunca existiu, em que Jorge Gabriel terá dito a Claúdio Ramos, em direto, no estúdio da TVI, que fez fortuna a comprar criptomoedas. Apenas um lamiré:

A cereja em cima do bolo é a ideia de que se pode ficar rico sem trabalhar. Na verdade, é possível. Mas, para isso, será preciso fazer como os que inventaram esta história mal parida: tentar enganar os trouxas e explorar as fraquezas dos outros. A verdade é que deve resultar, a julgar pelo tempo que já dura esta treta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui