CANAL DE LIXO INFORMATIVO

0
1599

Alexei Navalny é um preso político russo, considerado pela propaganda ocidental como o principal opositor de Putin. Não é certo que seja assim. Nas próximas eleições presidenciais Putin tem mais de 20 candidatos ao seu lugar. Ou seja, Putin tem muitos adversários políticos.

Nas últimas semanas, Navalny voltou a ser notícia porque tinha ‘desaparecido’ da cadeia. A família não sabia dele, os advogados também não, Milhazes dizia que podia ter sido ‘suicidado’ na cadeia.

vídeo

Na SIC, no programa da má língua que se chama erradamente Guerra Fria, não há mal que venha ao mundo que não tenha origem na Rússia. Aquilo é uma espécie de oráculo da Nossa Senhora das Aparições de Fátima, onde se desvendam os 4º, 5º, 6º e 7º segredos anticomunistas transmitidos pela Aparecida e dos quais Milhazes parece ser o santo guardião.

Afinal, Navalny não foi ‘suicidado’, está bem de saúde, foi transferido para uma outra cadeia e já recebeu visita do advogado, diz a RTP.

O programa Guerra Fria da SIC é uma coisa abjeta de propaganda política. Os dois ‘marretas’ de serviço nunca se contrariam, um diz mata e o outro esfola. O principal alvo é Putin, em sessões de puro prazer para os dois boys. A CIA não faria melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui