SOLIDÃO, FATURAÇÃO

0
914

Não bastou o espetáculo no programa Alta Definição, dias depois foi repetir a dose no programa Júlia. A SIC fatura na choradeira de Judite de Sousa.

Júlia é mais um daqueles programas de conversa-da-treta a puxar à lágrima. Receita estafada mas eficiente. São programas baratos e de audiência garantida entre as donas-de-casa, desempregados, reformados e utentes de consultórios médicos.

A conversa com a Judite prometia “o que ficou por dizer”, mas duvidamos que tenha sido dito alguma novidade. Quando olhámos para a pantalha, a Judite fazia beicinho…

Já aqui dissemos antes que pensávamos estar perante uma espécie de exorcismo que Judite de Sousa estaria a fazer a si mesma para espantar angústias e acreditávamos, também, que tudo isto serviria de terapia para a grande solidão em que diz viver.

Talvez sim, talvez não. Mas, de repente, surgiu um sinal diferente. Na sua página do Facebook, a solitária Judite mostra o resultado da campanha: Pedaços de Vida, livro que escreveu há tempos, saltou para o 1º lugar no top de vendas livreiro.

Sendo assim, acreditamos que já espantou para longe as pulsões suicidas. Deveremos voltar a vê-la em qualquer outro canal, em breve, a vender o mesmo peixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui