“As pessoas não são livres, em Portugal”

“As pessoas não são livres, em Portugal” ou “o futebol em Portugal não é livre”, são apenas duas das frases bombásticas do discurso de Rui Santos, um conhecido comentador de futebol que já passou por vários canais de televisão e, agora, está na TVI/CNN P.

0
1205

Rui Santos diz estar a ser ameaçado por exprimir a sua opinião na pantalha televisiva. Aponta o dedo, nomeadamente, ao Futebol Clube do Porto, especificamente ao treinador de futebol: “o Sérgio Conceição desencadeou reações que são absolutamente lamentáveis”.

Rui Santos já avisou que vai haver consequências “de tudo o que se passou nos últimos dias”. Chamou a polícia e já esteve na Judiciária. As denúncias feitas pelo comentador abrangem o “universo” do FC Porto, incluindo o Porto Canal.

“Não vou condicionar a minha opinião perante estas ameaças” garante Rui Santos que avisa estar a canalizar todas as ameaças e insultos para quem de direito.

Tudo terá começado quando Rui Santos criticou o estilo agressivo de Sérgio Conceição, na sequência de mais uma expulsão de campo do treinador portista. Conceição não gostou de ser criticado e há sempre uns adeptos de clubes que salivam por oportunidades como esta para exercerem bullying, ameaças físicas e psicológicas.

Sérgio Conceição disse que o programa de Rui santos na CNN P é “um programa de entretenimento e de auto-ajuda dele. Um programa que é uma verdadeira palhaçada.” Terá sido o suficiente para desencadear uma onda de ameaças, algumas terão sido ameaças de morte, que a Polícia Judiciária irá, agora, investigar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui