SINTRA: Polícia Municipal persiste no bullying sobre sem-abrigo

2
2330

É verdadeiramente um homem só contra o sistema.

Manuel Ildefonso continua a sofrer bullying por parte de agentes da Polícia Municipal, a mando da chefia.

vídeo

A persistência de Manuel Ildefonso é perigosamente revolucionária, pelo exemplo. Imaginem só o que seria se todos os munícipes protestassem com a mesma convicção… seria preciso fazer a vontade ao povo, onde já se viu uma coisa dessas?

O nosso apelo

Manuel Ildefonso precisa de um bom advogado que aceite ser pago pelo Estado, uma vez que Ildefonso não tem meios para pagar. Os advogados oficiosos nomeados pelo tribunal a que Ildefonso tem direito, normalmente são demasiado timoratos e pouco ou nada empenhados. Limitam-se a pedir justiça, mas isso não acontece sem empenho e engenho de um advogado. Se algum advogado quiser um bom caso social e com repercussão pública, aqui está uma bela oportunidade.

2 COMENTÁRIOS

  1. Sou uma pessoa comum, com todas as fragilidades . . . A minha única força resulta do facto : “quem já tudo perdeu, nada mais tem a perder” porém acontece que eu ñ perdi eu foi roubado ; pelo “sistema”, pela seg. Social pela CMS por me negarem aquilo a tinha e tenho direito . . .

  2. É triste haver necessidade de apelos desta natureza e tanta inversão de prioridades.
    As Câmaras dos concelhos vizinhos são ricas. Podiam ceder espaços para construção de polos de acolhimento, de pouca volumetria, bem integrados na paisagem, para acolher pessoas deserdadas pela sorte.
    E no entanto esses espaços, mormente em locais privilegiados, que pertencem ao povo e jamais a quem o devia servir, continuam a ser ocupados por mamarrachos que descaracterizam a paisagem e desequilibram a harmonia ambiental.
    Quem sabe construir uns, podia exercitar a criatividade nos outros.
    Há exemplos sobejos por esse mundo fora que sirvam de inspiração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui