MILITARES AGRIDEM POLÍCIAS

0
3310

Segundo divulgou a PSP, “quatro policias, fora de serviço” intervieram numa rixa entre grupos e acabaram por ser violentamente agredidos por elementos de um dos grupos. Um dos polícias, Fábio Guerra, está em coma no Hospital de S. José.

Fábio Guerra, agente da PSP

Segundo avança o Correio da Manhã (artigo exclusivo para assinantes), os agressores serão militares, pertencem a uma unidade de tropa de elite e serão praticantes de boxe.

A PSP explica que apesar de estarem fora de serviço, os quatro agentes tentaram apaziguar a situação que decorria na via pública, na zona de Alcântara, seriam cerca de seis e meia da manhã, “no exterior de um estabelecimento de diversão noturna, na avenida 24 de julho”.

A confirmar-se o relato dos polícias, o agente Fábio Romão terá caído e foi rodeado por vários agressores que o atacaram a pontapé. Uma cobardia, bater num homem caído no chão.

Cenas tradicionais nesta zona da cidade, depois de uma noite de copos, droga e sexo nas casas de banho dos bares (a ordem dos fatores é aleatória).

A Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência, uma vez que a agressão é considerada tentativa de homicídio.

link para ATUALIZAÇÃO DESTA NOTÍCIA

link para segunda ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui