O Dono-Disto-Tudo está a perder a memória, diz… antiga secretária

O caso BES/Salgado está a correr pelo pior. Como já se esperava. O ex-banqueiro está cada vez mais doente, diz secretária. Claro! Nada lhe valeu as recentes férias na ilha da Córsega.

0
1467

Já passaram sete anos desde que o BES estourou e até agora pouco aconteceu. O Caso José Sócrates serviu para distrair a malta. Falava-se de 33 milhões de euros. No caso de Salgado em causa já estão mais de 4000 milhões de euros.
Portugal não é os Estados Unidos da América, para o melhor e o pior. Mas nos EUA, Madoff apanhou 150 anos de prisão, ao fim de dois anos de investigação.

Banqueiro condenado a 150 anos de prisão

Madoff fez uma gigantesca burla ao estilo da célebre Dona Branca. Mas na América a Justiça é rápida e diferente. Por cá, mais a pena mais pesada foi para Oliveira e Costa, 17 anos de prisão por causa do BPN. O banqueiro burlão não cumpriu, porque estava doente e morreu ao fim de alguns anos.
A antiga secretária de Salgado foi a tribunal dizer que o banqueiro arrasta os pés e está a perder a memória. Teresa foi secretária do Dono Disto Tudo durante 30 anos. Pois! Também ela corre o risco de perder a memória.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui