Gastão morreu na explosão

0
2832

Nos escombros do edifício que explodiu na rua de Santa Marta, em Lisboa, foi encontrado o cadáver de um jovem. Trata-se do filho da vítima que está em estado grave no Hospital de São José. Pai e filho viviam juntos neste apartamento e é possível que a fuga de gás que deu origem à explosão tenha acontecido na cozinha deles.

O pai, o advogado José Diogo Pereira dos Reis, vivia com dois filhos no no 1º andar do prédio. O filho,  Gastão Reis, era músico, vocalista da banda Zarco. A irmã, que também mora no mesmo apartamento, escapou ao sinistro porque foi passar a noite a casa de uma tia.

Gastão Reis (na foto é o segundo a contar da direita), 25 anos, atuou na passada quinta-feira na Altice Arena, em Lisboa, enquanto integrante do Conjunto Cuca Monga, constituído por músicos pertencentes à editora criada pelos Capitão Fausto, banda próxima dos Zarco.

O vereador da Proteção Civil de Lisboa exlicou que o cadáver foi encontrado às 2h45, durante os prolongados trabalhos de remoção de escombros e escoramento das estruturas restantes.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here