O MELHOR PROGRAMA DE TELEVISÃO

O The Voice Portugal regressou para a edição de 2022. Até ao final do ano, os serões de domingo em frente à televisão voltam a ter um programa interessante.

1
1856

“De certa maneira, estás a fazer história neste programa”, disse Diogo Piçarra, depois de Rúben Torres ter cantado.

O The Voice Portugal estreou de forma surpreendente a edição de 2022. Mais uma vez, nota-se a mãozinha da produção, na seleção dos concorrentes. Provavelmente, uma mãozinha que vai atrás dos potenciais concorrentes a este programa, não se limita a esperar que eles apareçam.

Rúben Torres não se limitou a participar num programa de cantigas. Como disse Carolina Deslandes, “vieste acordar as pedras do chão, vieste reorganizar os corações das pessoas, vieste tocar alarmes e abrir portas”.

Os ciganos portugueses ganharam uma nova âncora de afirmação social. Um programa de televisão pode fazer maravilhas pela sociedade, se quem o faz tiver essa preocupação. Com o The Voice, não há dúvidas de que é assim.

vídeo

Depois de Rúben, nesta primeira sessão de 2022, houve de tudo: um transexual, uma refugiada ucraniana, uma filha da diáspora africana lusófona, mais uma mão cheia de concorrentes com histórias de vida interessantes. Um bom alinhamento, pensado para produzir picos de emoção ao longo da emissão.

Os membros do juri são peças importantes para a popularidade do programa. Marisa Linz e Diogo Piçarra são valores seguros, os dois novos membros parecem boas escolhas: Carolina Deslandes e Dino de Santiago.

1 COMENTÁRIO

  1. Concordo inteiramente contigo, meu caro Carlos. Quanto ao programa em geral e na forma como se desenrola, mas, de modo especial, em relação ao primeiro desta nova série, que fizeste muito bem em realçar. Nomeadamente, no ‘mundo’ que cada um dos concorrentes, eventualmente sem o quererem (mas a produção sabe), acaba por representar.
    Abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui