Tony Carreira contra segredo de justiça, no caso da morte da filha

0
2306

Um ano depois da morte da filha, Tony Carreira deixou um desabado no Facebook, onde critica a justiça portuguesa.

Com 1 milhão de seguidores no Facebook, Tony partilhou a sua estranheza pelas investigações ao acidente que vitimou a filha Sara continuar em segredo de justiça.

“Já sei que não é normal acidentes de viação estarem em segredo de justiça e até me foi dito que tal ajudaria a proteger a investigação. Verifico hoje que não, e é minha convicção de que tal só serviu para ‘esconder’ uma investigação demorada e sobre a qual tenho pouquíssima informação ao fim de um ano!”, diz Tony Carreira.

Facebook de Tony Carreira

O cantor relata que tentou falar com a procuradora que tem o caso, no Tribunal de Santarém, mas que a referida senhora não o quis receber.

“Respeitando que tenham mantido o processo em segredo de justiça, deparo-me agora com muitas noticias sobre o caso, com informações detalhadas que, caso venham a ser verdade, mancham mais uma vez a justiça portuguesa”, escreve Tony Carreira, referindo-se a notícias que surgiram no Diário de Notícias e que, de certo modo, diminuem a eventual culpa que pode caber a Ivo Lucas, o namorado de Sara Carreira e que conduzia o carro.

Na verdade, poucos acreditam que o veículo iria a 128 km/h. Olhando para o estado em que o carro ficou. Mas vai ser preciso que o relatório seja tornado público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui