9 mil crianças estão à espera de uma família

0
921

Continuamos a ter mais de 9000 crianças encafuadas em instituições, longe de famílias, Por ordem dos tribunais. São dados do Instituto de Segurança Social referidos no seu último relatório de 2019, ainda.

É uma autêntica barbárie, 50 anos depois de uma revolução do 25 de Abril, libertadora a todos os níveis. Em vez de ajudarmos as famílias pobres e disfuncionais, engordamos 351 lares, que consomem anualmente ao país mais de 80 milhões de euros.

A retirada de crianças violenta a pais é matéria controversa e convém lembrar de duas técnicas da Segurança Social que vão agora ser julgadas no Tribunal em Cascais por alegadamente terem mentido sobre os motivos da retirada a Ana Vilma Maximiano.

12 anos sem nunca ter visto nada

O juiz Armando Leandro esteve, até a pouco, 12 anos à frente da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco. Exerceu o cargo entre 70 anos de idade e os 82.

Durante todo esse tempo, nunca assistiu a uma única das centenas de retiradas anuais violentas de crianças aos seus progenitores. Somos uns sesalmados, permitimos que hipócritas sentem o cu em lugares da mais alta responsabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui