Suecos atacados a tiro, em Moura

Atenção turistas provenientes da Suécia. Em Moura não serão bem recebidos. Desviem-se dessa localidade, fiquem por Évora. E se tiverem mesmo de lá ir, levem colete à prova de bala e peçam conselho à comunidade cigana local que são pessoas com bastante experiência em lidar com os "mouros".

2
2267

A mão branda da Justiça voltou a revelar-se na frouxidão com que apreciou o caso do comerciante de Moura que disparou vários tiros contra uma família de nacionalidade sueca que visitava a localidade. Depois de ter deixado fugir João Rendeiro (para mencionar apenas o caso mais mediático e recente), eis que um putativo homicida depois de andar aos tiros na rua vai dormir a casa apenas com Termo de Identidade e Residência, a medida cautelar mais suave que existe no código penal português.

A Polícia Judiciária acredita que o atacante teve motivações raciais. Aliás, a SIC Notícias cita a PJ ao referir o termo “ódio racial”. Tudo terá começado na rua, numa discussão entre o atacante e uma das vítimas.

A família sueca viaja numa autocaravana. O atacante perseguiu-os pelas ruas de Moura e em dado momento disparou vários tiros contra o veículo onde viajava a família: os dois progenitores e 7 filhos menores, com idades entre os 3 meses e os 11 anos.

Os juízes também têm cu

O atacante acabou detido pela PJ que o indiciou pelo crime de homicídio qualificado na forma tentada. O tribunal da comarca deixou o atacante ir em liberdade, determinando como medida de coação o Termo de Identidade e Residência. Coisa pouca para quem disparou vários tiros contra sete crianças e os pais.

Quem estranhar a referência a ódio racial (contra suecos não é normal…) não conhece dois pormenores desta história: o atacante é militante do Chega e fez parte da lista que se candidatou nas recentes eleições autárquicas e o pai de família sueco é de origem africana.

Quem estranhar a brandura na execução judicial, falta referir que Moura é o bastião do Chega no Alentejo. O partido da extrema-direita elegeu um vereador e seis deputados municipais nessa autarquia.

Por aqui se verifica que os juízes também têm cu.

2 COMENTÁRIOS

    • Não publicamos comentários insultuosos e não admitimos promoção do racismo neste site. Além disso, não aceitamos gente que não se identifica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui