Uma polícia perigosa

Uma agente da PSP agrediu um passageiro de um comboio com um pontapé nos genitais. Pelo que se percebe num vídeo que circula nas redes sociais. Uma atitude estúpida e perigosa. Espero que o homem tenha um bom advogado.

3
3334

As imagens estão nas redes sociais e já passaram para as televisões e demonstram que o Intendente Magina da Silva continua a não ter mão em alguns dos seus subordinados, que erraram na escolha da profissão.

O homem não teria bilhete válido e não estava disposto a sair do comboio. Foram as justificações. Vê-se o passageiro a dialogar com um agente PSP e, de repente, é pontapeado entre as pernas por uma agente fardada.

Houve tempos em que fiz reportagens acompanhando a PSP. E cheguei à conclusão que a maior parte dos casos atingiam gente pobre ou de origem africana. Mais, tudo poderia ser resolvido com uma conversa calma e inteligente e para isso não seria necessário chamar nenhum negociador do GOE, que continua a albergar o melhor da PSP.

Conheci vários comandantes do GOE e esperava que o intendente Magina da Silva conseguisse pacificar a PSP, que às vezes assume o papel de arruaceira. Este novo vídeo sobre a PSP revela que alguns seus agentes são perigosos e não devem estar numa força cuja missão é executar mandados de tribunal e manter ordem.

3 comments

  1. Esta senhora envergonha a PSP. O golpe dela é premeditado. Procura a posição, roda e dá o pontapé. Depois usa um bastão flexivel para massacrar as pernas do homem. O cidadão não pode ser movido sem ordem de detenção. Não é o “vamos lá para fora”.

  2. Em quanto anda pessoas bandidos ligados há skinet metido no psp vai acontecer esses atitude lamentáveis o pior é os parceiros deles alguns juízes não dão a cara mais são sacanas do mesmo grupo.

  3. Gostava de ver se o homem não fosse franzino e bem falante ou se fosse o Ricardo ou o Joe se a senhora policia lhe dava um pontapé nos t*… Uma valentona!

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here