As imagens estão nas redes sociais e já passaram para as televisões e demonstram que o Intendente Magina da Silva continua a não ter mão em alguns dos seus subordinados, que erraram na escolha da profissão.
O homem não teria bilhete válido e não estava disposto a sair do comboio. Foram as justificações. Vê-se o passageiro a dialogar com um agente PSP e, de repente, é pontapeado entre as pernas por uma agente fardada.
Houve tempos em que fiz reportagens acompanhando a PSP. E cheguei à conclusão que a maior parte dos casos atingiam gente pobre ou de origem africana. Mais, tudo poderia ser resolvido com uma conversa calma e inteligente e para isso não seria necessário chamar nenhum negociador do GOE, que continua a albergar o melhor da PSP.
Conheci vários comandantes do GOE e esperava que o intendente Magina da Silva conseguisse pacificar a PSP, que às vezes assume o papel de arruaceira. Este novo vídeo sobre a PSP revela que alguns seus agentes são perigosos e não devem estar numa força cuja missão é executar mandados de tribunal e manter ordem.
Esta senhora envergonha a PSP. O golpe dela é premeditado. Procura a posição, roda e dá o pontapé. Depois usa um bastão flexivel para massacrar as pernas do homem. O cidadão não pode ser movido sem ordem de detenção. Não é o “vamos lá para fora”.
Em quanto anda pessoas bandidos ligados há skinet metido no psp vai acontecer esses atitude lamentáveis o pior é os parceiros deles alguns juízes não dão a cara mais são sacanas do mesmo grupo.
Gostava de ver se o homem não fosse franzino e bem falante ou se fosse o Ricardo ou o Joe se a senhora policia lhe dava um pontapé nos t*… Uma valentona!