Rui, o juiz louco

1
1616

Passaram já muitos meses desde que o Conselho Superior de Magistratura instaurou um processo disciplinar ao juiz Rui Fonseca e Castro, até hoje sem resultados práticos. Aos altíssimos magistrados que compõem o CSM – órgão de gestão e disciplina dos juízes – não se lhes pode pedir pressa. Tudo leva o seu tempo.

E no entanto, o juiz Fonseca e Castro tudo tem feito para espicaçar os dolentes. Os seus diretos nas redes sociais são célebres e correm como fogo na palha. O juiz não é só irreverente, é desbocado.

O último caso é o recente vídeo onde ele diz que o Presidente da Assembleia da república é pedófilo e que se devia suicidar. Se não fosse um juiz a dizer uma coisa destas, ninguém ligava. Mas sendo um juiz, recomenda-se alguma agilidade a quem de direito.

O vídeo em questão já foi bloqueado no Youtube, mas corre veloz nas partilhas de outras redes sociais, nomeadamente no WhatsApp. É virtualmente impossível eliminá-lo definitivamente. No Facebook continua ativo: https://fb.watch/746bpkfalc/

1 comment

  1. Eu gosto de quem chama aos bois pelos nomes. Na verdade quem diz a verdade não merece castigo, merece antes um louvor. Chega de mentiras propositadas para enganarem o povo. Por mim o Juiz Rui Fonseca será sempre bem vindo. Força amigo

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here