Chamem o António…Costa!

A candidatura de Ana Gomes à Presidência da República “rachou” o PS.

De um lado desta barricada estão aqueles que não lhe querem dar apoio, representados pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva e, do outro lado, estão os que consideram que ela pode e, quiça, deve ter o apoio do partido a que sempre pertenceu, como é o caso do ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos.

Santos Silva diz: “Se a Ana Gomes é uma boa candidata? Na minha opinião sim, enriquece o debate democrático. Se é uma boa candidata para ter o apoio do Partido Socialista, na minha opinião não”, afirmou o governante.

Pedro Nuno Santos diz: “As pessoas não servem para o PS para fazerem umas coisas de vez em quando, para serem candidatas, para serem eurodeputadas, para serem candidatas à câmara municipal, para serem membros do secretariado nacional e depois de um momento para o outro passarem a ser vilipendiadas porque não lhes dá jeito.”

A tentar apagar o fogo está já António Costa que pediu “reserva” aos militantes socialistas e membros do Governo, que é como quem diz, mandou-os calar.

O fabuloso cartoon de Hélder Dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui