O MATADOURO É EM GAZA

0
843

Não vemos imagens dos bombardeamentos, porém o exército israelita continua diariamente a lançar bombas sobre os palestinianos. Todos os dias morrem mais algumas dezenas, as crianças continuam a não ser poupadas.

fonte https://t.me/duaslinhas/1790

Não vemos imagens dos corpos despedaçados, no entanto elas existem. As televisões não as passam para não estragar o jantar dos telespetadores. As redes sociais controladas por americanos e sionistas censuram-nas porque quem manda ali não se importa com a vida ou a morte dos palestinianos.

Socorrista transporta o cadáver de criança, em Gaza

Link para um vídeo onde se vê um bombardeamento israelita sobre tendas de deslocados palestinianos em Gaza: https://t.me/duaslinhas/1789.

Sei
que não gostas de ver
sangue de crianças ao jantar,
mas no fundo do ecrã
da minha panela
não há outras.
Shahd Wadi, "Mancha-Prazeres", Chuva de Jasmim

O Presidente da Cruz vermelha diz que Gaza é o “inferno na terra”, uma espécie de refrão de uma canção da morte que as rádios não passam e os jornais não reproduzem.

Funeral de uma das vítimas de um ataque israelita no bairro de Shujaiya, no leste da Faixa de Gaza

O silêncio quase total desce sobre Gaza, os assassinos estão quase à vontade para continuarem a matança. De vez em quando alguma coisa corre mal e ficamos a saber que os militares israelitas matam socorristas, médicos e enfermeiros com a mesma descontração com que matam crianças, mulheres e velhos.

corpo de socorristas e paramédicos encontrados em vala comum
juntamente com as ambulâncias em que se deslocavam para socorrer vítimas de bombardeamentos
o massacre ocorreu em rafah, Faixa de Gaza, em 30 de março de 2025

O exército israelita diz que matou socorristas, médicos e enfermeiros porque houve uma “sensação de perigo” e irá, certamente, condecorar os que mataram e os que encobriram os cadáveres e as ambulâncias dentro de uma vala comum. Mas o crime está registado. Talvez um dia venha a ser julgado e talvez mais tarde os criminosos sejam condenados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui