CHOQUE EM CADEIA NUMA AUTOESTRADA

Conjugação anormal de incêndios florestais com condições climatéricas, deu origem a um nevoeiro super denso que propiciou um choque em cadeia de mais de 100 veículos, automóveis ligeiros e pesados.

0
732

Aconteceu numa autoestrada no sul dos EUA, no Estado da Louisiana. Morreram duas pessoas, um número surpreendentemente baixo, levando em conta a dimensão do desastre. Há ainda 30 feridos.

O acidente inviabilizou o tráfego automóvel durante horas, o que provocou um engarrafamento de 20 kms, nos arredores de New Orleans, a capital da Louisiana.

O caos instalou-se entre os serviços de socorro e a polícia, uma vez que este não foi o único acidente rodoviário na região. Foi o mais grave, mas houve inúmeros choques e despistes devido ao nevoeiro.

A conjugação de fumo proveniente de um grande incêndio na Reserva Florestal Barataria, com neblina matinal, criou um nevoeiro tão denso que a visibilidade era nula. Desprevenidos e algo descuidados, os condutores foram incapazes de evitar os choques sucessivos. Vários veículos incendiaram-se.

vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui