CURRICULUM DE CONVITES

0
647

Todos dizem que o CV de Alexandra Reis é impressionante e que a senhora é muito competente. Mas, se repararmos bem, não há assim tantas evidências quanto à competência.

É verdade que Alexandra Reis já deverá ter acrescentado no CV o exercício da Secretaria de Estado do Tesouro. Pena que tenha sido por tão pouco tempo…

Antes de chegar ao Governo, a convite do ministro Medina, estava ela na administração da NAV (empresa do Estado) para onde tinha ido a convite do ministro das Infraestruturas.

Antes disso, foi administradora da TAP, desta vez a convite de um acionista privado que, entretanto, já lá não está. Voltou a dedicar-se à Barraqueiro.

Antes da administração da TAP, tinha entrado na empresa como diretora de compras. Aliás, até chegar à TAP, a senhora tinha sido sempre uma operacional na área das compras de empresas como a REN ou a PT, empresas que tradicionalmente empregam boys & girls de partidos políticos.

Ou seja, se não fossem os convites, o que seria dela? A quantos concursos para emprego se candidatou e quantos venceu? Se alguém souber, que nos informe, para podermos atualizar este artigo.

Agora que foi despedida do Governo, Alexandra Reis está ainda mais disponível para novos convites, como rabisca o cartoonista Hélder Dias.

cartoon de Hélder Dias

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here