MARO ESGOTOU-SE

0
1088

A cantora Maro é um dos equívocos do showbiz português. As letras das canções que ela compõe não são más, os arranjos musicais também não, mas ela não canta nada. Lamentamos, mas é a verdade.

Logo em março, quando venceu o Festival da Canção, o “sussurro” nos pareceu um artifício para disfarçar a falta de voz, mas demos-lhe o benefício da dúvida. Afinal, não se pode avaliar uma cantora só por uma canção.

Em agosto, tivemos a oportunidade de assistir a um concerto de Maro, em Évora. Confirmámos a opinião que tínhamos. Não canta nada. Não tem voz. Qualquer uma das convidadas de Maro, nesse concerto, lhe deu uma abada. Aliás, Maro não devia convidar ninguém para cantar nos seus espetáculos, porque perde na comparação.

Na nossa opinião, Maro devia ficar pela composição e deixar a interpretação para outros. Contentar-se em cantar no duche, ou em casa para os amigos. Não podemos ser bons em tudo, Maro.

Vem isto a propósito da cantora ter anunciado um interregno na atividade, cancelando concertos e uma tournée europeia. Pelo “tom” empregue nas suas páginas nas redes sociais, pareceu-nos estar um pouco desmoralizada, deprimida até. A fotografia escolhida também ajuda a transmitir uma sensação angustiante…

Instagram de Maro

Em inglês (não se percebe a opção pelo inglês, mas enfim…), a artista justifica os cancelamentos por estar triste e cansada, farta. Mas promete voltar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui