SANDRA FELGUEIRAS NA TVI

Não é propriamente uma novidade, digamos que é algo que já se sabia que ia acontecer.

0
1173

O que é que a Sandra tem, que todos a querem? Moniz, diretor-geral da TVI diz que a contratação da Sandra é “um passo no caminho da reafirmação do jornalismo da TVI”, Nuno Santos, diretor de Informação diz que ela é “um rosto marcante do jornalismo”.

Na festa de verão da TVI, Moniz prometeu “surpresas” e ameaçou a concorrência com “novidades”, Sandra Felgueiras fará parte desse contra-ataque da TVI na tentativa de recuperar o prime-time televisivo.

Na TVI diz-se que Sandra vai assumir um papel de destaque na informação. Bom, vai ter um programa, isso é certo. Não deverá acontecer nada antes de dois ou três meses, o tempo que leva a por de pé um novo projeto. Estamos cá para ver.

Tanto Sandra como os responsáveis pela sua contratação, jogam cartadas decisivas. Ela, porque depois de ter passado pela RTP e Cofina, se não vingar na TVI, fica sem opções profissionais, no atual espetro do jornalismo televisivo. Se Moniz falhar na TVI, é a reforma em definitivo. Nuno Santos, mais novo, tem outro espaço de manobra e outro jogo de cintura. Já entrou e saiu várias vezes dos mesmos grupos empresariais, é uma espécie de rolha, nunca afunda. Até ver.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here