CRISTINA FERREIRA, 45

Fez 45, mas não parece. Como se prova pelas fotografias que ela publica nas redes sociais.

0
1947

Cristina Ferreira fez anos dia 9 de setembro e foi uma festa de arromba. Convidou amigos e quem ela quis, mas quem quiser tem oportunidade de “espreitar”. Vê-se quase tudo nas redes sociais.

Vê-se quase tudo, principalmente da aniversariante. A renda negra tapava pouco.

Há que aproveitar, 45 já lá cantam. Dizem que foi uma festa de excessos, mas isso não vimos. Não fomos convidados. Os convidados foram desafiados a serem criativos e o dress code da farra marcou pela ousadia. Mas ninguém ousou sequer aproximar-se do atrevimento da rainha.

Na imagem, alguns convidados da festa de aniversário de Cristina Ferreira

Cristina Ferreira escolhe o Instagram para se promover. Muitos dirão que basta aparecer na pantalha para se ser famosa. É verdade, mas os “likes” nas redes sociais valem dinheiro e por melhor que seja o salário na TVI, mais os dividendos, o dinheiro parece que nunca chega. Todos temos um problema parecido…

De modo que, quando ela aparece semidesnudada nas fotografias, não é exibicionismo. É profissionalismo.

Instagram de Cristina Ferreira

Se vasculharem bem, verão que ela também vende roupa, brincos, sapatos, maquilhagem. Parece uma banca de feirante, tem um pouco de tudo.  E é nesse sentido que estamos aqui a dar uma ajudinha na promoção da página dailycristina no Instagram. E confessamos ser seguidores atentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui