TVI com novo líder

0
1788

José Eduardo Moniz regressa à TVI pressionado pelos resultados pouco satisfatórios do canal. O negócio da televisão é semelhante ao do futebol. Se a equipa não vence, troca-se de treinador.

A contratação de Moniz significa que a administração da TVI pretende ir à guerra pela reconquista do prime-time. Significa também que a liderança bicéfala Cristina Ferreira/Nuno Santos não correspondeu às expectativas.

Com Moniz como diretor-geral, Nuno Santos fica como diretor de Informação do canal generalista e da CNN Portugal, Cristina fica com rédea curta no entretenimento. A TVI diz, em comunicado, que Moniz é reconhecido no meio televisivo pelo seu “carácter arrojado e ideias inovadoras”.

“Atento às tendências internacionais e grande conhecedor do mundo da televisão, José Eduardo Moniz terá um papel determinante na consolidação e manutenção do percurso que a TVI tem vindo a fazer ao longo dos últimos meses, com vista à liderança”. Está tudo dito sobre o que se espera dele.

Nas redes sociais, Nuno Santos e Cristina Ferreira ensaiam a performance do costume quando se tenta minimizar os prejuízos. Mas, nas entrelinhas, nenhum deles deixa de “picar” o novo chefe. Nuno lembra que é galo para o mesmo poleiro… e Cristina, na pose de namoradinha, não deixa de lhe chamar velho…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui