Sim, não, talvez, tanto faz

0
786

Não há nada pior para a vida das pessoas que uma doença. Se for uma doença nova, a situação complica-se muito. Os médicos não sabem o que fazer, não há tratamentos, não há protocolos hospitalares. O Governo não sabe como decidir, a oposição não sabe como criticar. É o caos. Tem sido o caos com esta pandemia.

No início era uma coisa da China, lá longe, não teríamos de nos preocupar. Mas veio de avião, entrou-nos pela casa dentro sem sequer bater à porta. Usar máscara não era aconselhável, depois foi obrigatório. Confinamentos de 14 dias, 10 dias, 7 dias, 5 dias. Vacina que não evita a doença. Mas tomamos três doses da vacina que não evita a doença. Uma loucura.

Na rua ou confinados em casa, ficámos quase todos bastante confusos. As contradições, as desorientações, o atabalhoamento, as ambiguidades, são compreensíveis mas resultam em equívocos para toda a gente. Quando o Governo decide uma coisa e o seu contrário, deixa os cidadãos perdidos.

Regras contraditórias para clientes desta papelaria em Odivelas. Não pode entrar com a cara tapada, mas é obrigatório usar máscara…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui