Números baixaram, Isaltino safou-se

0
1039

O boletim epidemiológico regista hoje mais 3.879 casos de covid-19 e 13 mortes provocadas pela doença e um aumento nos internamentos em enfermaria, com mais 12 pessoas internadas nos hospitais.

A evolução da pandemia combate-se com a profilaxia do uso de máscaras e com vacinação. A máscara é um obstáculo à contaminação e a vacina evita, na maioria dos casos, a doença grave.

Hoje foi divulgado que cerca de 64 mil pessoas receberam uma dose de reforço da vacina contra a covid-19, o que eleva para quase dois milhões o total de pessoas já com o reforço vacinal, segundo os dados divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Isaltino safou-se

O Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, teve alta hospitalar, depois de uma semana de internamento com covid-19.

Isaltino tem 71 anos e, portanto, seria daqueles que já teriam a dupla vacinação, ou mesmo a 3ª dose. Nada disso impediu que tivesse ficado doente mas, na verdade, passou apenas 3 dias nos cuidados intermédios antes de passar para a enfermaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui