Isaltino Morais melhora

0
450

O presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, internado com covid-19 no Hospital CUF Tejo, saiu da Unidade de Cuidados Intermédios.

Isaltino Morais está, agora, num quarto de enfermaria e, segundo divulgou a autarquia, apresenta “melhorias no seu estado de saúde”.

Em comunicado, a autarquia refere que  todas as pessoas com quem Isaltino Morais manteve contactos próximos nos dias anteriores a ser internado foram devidamente avisadas.

“Foram testadas 28 pessoas, tendo todas tido resultado negativo”, refere a nota que estamos a citar.

Boletim covid

Portugal registou hoje mais 14 mortos associados à covid-19 e mais 2.216 infeções, revela o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Segundo a DGS, aumentou o número de pessoas internadas com a doença nas últimas 24 horas: são hoje 948 (mais 37 do que no domingo) e 135 delas estão em unidades de cuidados intensivos (mais uma).

A maior parte dos novos casos foi diagnosticada na região Norte (683), seguindo-se a região de Lisboa e Vale do Tejo (662), o Centro (480), o Algarve (218) e o Alentejo (50).

Das 14 mortes, cinco ocorreram na região do Algarve, quatro em Lisboa e Vale do Tejo, três na região Norte e duas na região Centro.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here