CR 7 tem mais de 500 milhões de seguidores nas redes sociais

0
889

Dizem que não teve importância, a cena de Cristiano Ronaldo ao afastar uma garrafa de Coca-Cola na conferência de imprensa depois da vitória contra a Hungria. Mas não é verdade. Claro que teve importância e nem estou a falar da queda que a Coca-Cola deu na bolsa de Nova Iorque.

Mas, vejam bem. Nas redes sociais, CR7 é um dos top a nível mundial. No Facebook tem (à hora a que escrevemos este artigo) 148 797 513 seguidores. No Twitter são um pouco mais de 92 milhões. No instagram acaba de subir ao 1º lugar com 302 milhões. Dizer que um tipo destes não consegue influenciar comportamentos é atirar poeira para os olhos dos outros. Mas só se deixa enganar quem quer.

Por coincidência, a subida ao 1º lugar no Instagram também coincidiu com a cena da garrafa de Coca-Cola.

Nas redes sociais, em qualquer uma, além de promover o culto a si mesmo, CR7 promove negócios. Os seus negócios. Além dos hotéis que tem em parceria com outros madeirenses, Manuel e Dionísio pestana, Cristiano promove os próprios filhos. Os miúdos crescem mais depressa como estrelas mediáticas do que biologicamente.

Vendo o vídeo que retrata a famosa cena, há duas conclusões inevitáveis: a primeira é que ele não gosta mesmo de Coca-Cola; a segunda é que a Coca-Cola não investe em Cristiano Ronaldo, caso contrário ele nunca teria feito o que fez. CR7 não é bom só a marcar golos, também não parece ser coxo nos negócios.

vídeo

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here