Cristina Ferreira e o almoço com Fátima Lopes

- invejosas atacam a Tininha

0
2372

A imagem da Cristina Ferreira está a ser roída por umas invejosas. É o que pensa a minha amiga rica. “Já o padre António Vieira bem dizia ter a língua do demónio caído em Portugal, quando Deus lhe deu um tiro de bacamarte. A cabeça caiu em Espanha e o resto do corpo espalhou-se pela Europa”.

A imagem alegre da Cristina têm sido um chamariz para as mulheres. Elas gostam de boas mulheres. E também para os homens que gostam de mulheres boas, acha a minha amiga rica. “Aquela intrigalhada entre a querida Cristina e a Fátima Lopes é uma vergonha”, garante a minha amiga rica. “A Cristininha até a meteu na capa da sua revista. Não vende, mas é sublime nos temas abordados e no prestígio”.

Enquanto conversávamos ao telefone, a minha amiga rica folheava revistas sobre vestidos de luxo e… anéis de diamante. E a nossa conversa era interrompida pelos seus comentários aos luxos inalcançáveis. Interessou-se por Michael Greene, que criou um anel de diamantes para a menina Paris Hilton, que é uma rapariga muito fresca, herdeira da cadeia de Hotéis Hilton e que até já fez filmes porno. A minha amiga acha bem que ela tenha diferentes valências profissionais, uma vez que a hotelaria anda pelas ruas da amargura em todo o Mundo…

“A Hilton!” resmungou. “Essa parva! Que se recusou a sair com o nosso Cristiano Ronaldo por ele fazer anúncio a um shampoo para a caspa”. Imperdoável, não acham?

“Olha lá! Aquilo da Fátima Lopes é mesmo verdade?” perguntou-me. “Claro que não! A Tininha não era capaz de rapar 9 mil euros ao ordenado da Fatinha”, respondi-lhe com a voz a tremer pelo riso contido.

“A miúda ri como uma sirene, grita e guincha. Faz o que quer. Tomara eu, que sou rica, mas não tenho quem me queira ouvir guinchar. Sabes? É tudo marketing, embalado em má-língua. A Tininha tem garra”, disse ela. “Pois, mas olha, não há fumo sem fogo…”, respondi-lhe ainda antes dela desligar.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here