Bye-bye Madonna

0
445

As revistas cor-de-rosa e as publicações de fofocas, mais os programas de televisão do mesmo género, estão prestes a perder um dos motivos de maior interesse, com a saída em definitivo de Madonna que vai abandonar Lisboa.

Nos últimos dias a artista regressou a Portugal para fechar a casa e entregar as chaves ao senhorio. No Instagram, a despedida foi confirmada pela própria num vídeo em que conversa com o cão…

A grande vantagem de Madonna viver em Lisboa era a publicidade que ela fazia à cidade. De cada vez que falava de Lisboa no Instagram, por exemplo, a palavra chegava a mais de 15 milhões de pessoas. Mas acabou-se a papa doce.

Madonna foi fotografada há dias quando foi jantar a um restaurante nos arredores de Lisboa. Anda apoiada numas muletas devido a uma lesão numa perna e não dá jeito ir ao colo do Ahlamalik Williams, o rapaz com quem namora atualmente.

Com a devida vénia à Flash!, uma das imagens da “raínha do pop” em marcha lenta.

Foram três anos, ainda assim. Se o filho que andou nas escolas do Benfica tivesse revelado mais jeito para a bola, podia ser que Madonna tivesse decidido ficar. Um dos argumentos alegadamente referidos por “amigos” da cantora foi que “tem filhos pequenos e não lhes quer cortar as pernas. Nos Estados Unidos as crianças têm outras oportunidades”.

Bye-bye Madonna. Volta sempre.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here