A CASA DA BONECA BARBIE

0
1036

A boneca Barbie é um dos mais bem sucedidos produtos de marketing, em todo o mudo. Alavancada pela publicidade, a boneca já passou dos 64 anos de idade e continua a render muito dinheiro à empresa Mattel, não só pela venda direta da boneca nas lojas de brinquedos, mas também os filmes e séries de televisão que passam em todas as plataformas existentes.

E não é só a boneca, são os acessórios, os animais de estimação, os bonecos amigos, o boneco do namorado, outra bonecada associada e, agora, a casa da Barbie.

Só que, a casa da Barbie é em tamanho real. E quem quiser, pode pagar para passar lá a noite. Só não sabemos se haverá alguma barbie insuflável a ornamentar a casa… mas, o resto, estará lá tudo.

A casa é em Malibu, com vista de mar para o Oceano Pacífico, rodeada de verdura. A maioria dos utensílios e bibelots da casa são de plástico, mas do bom.

Em cor de rosa berrante, a casa tem três andares, vários quartos, não lhe falta nada, mas cuidado com as imitações, porque há coisas que são a fingir, como é o caso dos nacos de carne na grelha do barbecue.

O negócio de aluguer dos quartos desta casa parece estar nas mãos da Airbnb, uma plataforma que gere AL em todo o mundo. No site da Airbnb já se anuncia a disponibilidade para reservas mas ainda sem indicar preços.

A Mattel já vendeu mais de mil milhões de Barbies, desde 1959.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui