MARIDOS, do Cacém até ao Kosovo

0
236
fotografia de Catarina Lobo

É uma peça teatral inspirada num programa de televisão onde se tentou falar sobre um filme. Confuso? Deve estar. E com razão. Quem viu o programa de televisão, também ficou confuso…

No dia 21 de setembro de 1970, no programa de televisão “The Dick Cavett Show”, o anfitrião recebeu os três atores de “Husbands” (Maridos), Peter Falk, Bem Gazzara e John Cassavetes (que também realizou), com o objetivo de promover o filme. O programa redundou numa balbúrdia que só visto…

E foi a partir dessa balbúrdia que subiu ao palco do Auditório Municipal António Silva a peça “Maridos”, interpretada por Leonor Cabral, Joana Cotrim e Carolina Figueiredo, do Teatromosca.

No Cacém foi um êxito retumbante. A peça vai entrar agora em digressão. Faro, Coimbra e Pristina, no Kosovo, serão os palcos da digressão que incluirá, ainda, um retorno ao Cacém nos dias 2, 3 e 4 de junho.

Para comprar bilhetes (entre 5€ a 7€), é nos sítios habituais: Ticketline, Seetickets, AMAS – Auditório Municipal António Silva, DeVIR CAPa, Festival FEMART . Não há nem melhor nem mais barato.

Leave a reply

Please enter your comment!
Please enter your name here