MEDOS E FRUSTRAÇÕES DE ANDRÉ VENTURA

0
1133

Segundo diz a legenda eram 12:39 quando o deputado da extrema-direita publicou um twitt apologético da violência sobre a segunda figura do estado: o presidente da Assembleia da República. É pena não sabermos a que horas o apagou.

Será isto um crime público ou carece de queixa formalizada numa esquadra de polícia? De qualquer modo, o que fica deste ato é o oportunismo que baliza a política deste deputado. Viu na televisão uns tipos à chapada, percebeu que ia dar brado na opinião pública, decidiu surfar a onda… Não passa disto mesmo, política sem sentido, desestruturada, falaciosa. Uma trampa.

Sobra ainda mais uma evidência que é a falta de coragem que o próprio confessa. Desejaria muito fazer alguma coisa, mas não os tem no sítio, ao contrário do que a militância afirma. Depois da bronca com a Cristina Rodrigues, só faltava este sinal de frouxidão para desanimar por completo a malta do Chega.

A última dúvida é sobre as razões da eliminação do twitt. Pode ter sido por medo de voltar a ser expulso desta rede social. Ou pode ter sido medo de levar com um processo na Justiça. Mas foi por medo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui